Skip to main content

Por que trocar opções em vez de futuros


Você deve negociar contratos ou opções de futuros?
Pode depender do seu perfil de risco e horizonte temporal.
Decidir se negociar contratos de futuros ou opções de futuros é uma das primeiras decisões que um novo comerciante de commodities deve fazer. Mesmo comerciantes de commodities experientes muitas vezes waffle para frente e para trás sobre esta questão. Qual é o melhor método para negociação?
Contratos e opções, ambos têm seus prós e contras, e os comerciantes experientes costumam usar ambos, dependendo da situação. Outros comerciantes gostam de se concentrar um ou outro.
É o melhor para entender completamente as características de cada um quando você decide como negociar commodities. A partir daí, é só uma questão de usar as estratégias que fazem mais sentido para você.
Contratos de Futuros de Negociação.
Os contratos de futuros são o veículo mais puro a ser utilizado para comercializar commodities. Esses contratos são mais líquidos do que os contratos de opção e você não precisa se preocupar com as constantes opções de decadência no valor que as opções podem experimentar.
Os contratos de futuros movem-se mais rapidamente do que os contratos de opções porque as opções apenas se movem em correlação com o contrato de futuros. Esse valor poderia ser de 50% para opções no dinheiro ou talvez apenas 10% para opções de dinheiro fora do dinheiro.
Os contratos de futuros têm mais sentido para fins de negociação diária. Há geralmente menos deslizamento do que pode haver com opções, e eles são mais fáceis de entrar e sair porque se movem mais rapidamente.
Muitos comerciantes profissionais gostam de usar estratégias de propagação, especialmente nos mercados de grãos.
É muito mais fácil negociar spreads de calendário - comprando e vendendo contratos de meses frente e distâncias uns contra os outros - e disseminando diferentes commodities, como vender milho e comprar trigo.
Opções de Negociação.
Muitos novos comerciantes de commodities começam com contratos de opção. A principal atração com opções para muitas pessoas é que você não pode perder mais do que seu investimento, mas a chance de manter um saldo negativo é reduzida se você arriscar apenas uma pequena parcela de sua conta em cada comércio.
As opções de negociação podem ser uma abordagem mais conservadora, especialmente se você usar estratégias de spread de opções. Os spreads de chamadas Bull e os spreads de colocação de ursos podem aumentar as chances de sucesso se você comprar para um comércio de longo prazo e a primeira etapa do spread já está no dinheiro.
As opções de futuros são um ativo desperdiçado. Tecnicamente, as opções perdem valor com cada dia que passa. A decadência tende a aumentar à medida que as opções se aproximam da expiração. Pode ser frustrante estar diretamente na direção do comércio, mas suas opções ainda expiram sem valor, porque o mercado não se moveu o suficiente para compensar a deterioração do tempo.
Assim como a decadência do tempo das opções pode funcionar contra você, também pode funcionar para você se você usar uma estratégia de venda de opções. Alguns comerciantes vendem exclusivamente opções para aproveitar o fato de que uma grande porcentagem de opções expira sem valor. Você tem risco ilimitado quando vende opções, mas as chances de vencer em cada comércio são melhores que as opções de compra.
Alguns comerciantes de opções gostam que as opções não se movam tão rapidamente quanto os contratos de futuros. Você pode se livrar de um comércio de futuros muito rapidamente com um balanço selvagem. Seu risco é limitado nas opções, para que você possa enfrentar muitos dos swings selvagens nos preços futuros.
Enquanto o mercado chegar ao seu alvo no tempo desejado, as opções podem ser uma aposta mais segura.
Ambos os Futuros e Opções são Derivados.
Pense no mundo das commodities como uma pirâmide. No topo da estrutura é a própria matéria-prima física. Todos os preços de outros veículos, como futuros, opções e até mesmo produtos ETF e ETN, são derivados da ação de preço na mercadoria física. É por isso que futuros e opções são derivados.
Futuros têm datas de entrega ou de vencimento em que prazo devem ser fechados ou a entrega deve ocorrer. As opções também possuem datas de validade. A opção, ou o direito de comprar ou vender o futuro subjacente, caduca nessas datas.
Opções longas versus curtas.
As opções longas são menos arriscadas do que as opções curtas. Tudo o que está em risco quando você compra uma opção é o prémio pago pela opção de compra ou venda.
As opções são um seguro de preço - eles asseguram um nível de preço, chamado de preço de exercício, para o comprador. O preço da opção é o prémio, um termo usado no negócio de seguros. Os preços das opções de commodities são prêmios que reforçam a natureza do seguro de preço, mas se tornam a companhia de seguros quando você vende uma opção. O lucro máximo para vender ou conceder uma opção é o prêmio recebido. Uma companhia de seguros nunca pode ganhar mais dinheiro do que os prémios pagos por quem compra o seguro.
As commodities são ativos voláteis porque os preços das opções podem ser altos. O preço de uma opção é uma função da variação ou volatilidade do mercado subjacente. A decisão de negociar futuros ou opções depende do seu perfil de risco, do seu horizonte de tempo e da sua opinião sobre a direção do preço de mercado e a volatilidade dos preços.

A Diferença entre Opções e Futuros.
Embora o grande espectro de produtos no setor financeiro ofereça uma ampla paisagem para a diversificação, ele também representa um desafio um tanto desalentador para os novos comerciantes / investidores no campo.
O tastytrade fornece fundo e contexto em muitos desses produtos para ajudar os novos comerciantes a navegar com sucesso no mundo muitas vezes complexo de commodities, ações, opções, futuros e muito mais.
Hoje, estamos fornecendo uma visão geral de duas categorias mais amplas - futuros e opções - para ajudar a esclarecer como elas são diferentes e o que isso significa para os participantes do mercado.
Se alguém olha apenas para as definições de livros didáticos, a diferença entre futuros e opções pode parecer bastante sutil. Consequentemente, antes de definir futuros e opções, queremos apontar uma diferença crítica nestes contratos financeiros dinâmicos:
os futuros obrigam o comprador a possuir um ativo específico a um preço específico em uma determinada data. os proprietários de opções têm o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo a um preço específico e antes de uma determinada data.
Mas espere, há mais!
Como dissemos, um futuro é um contrato financeiro que obriga o comprador a comprar um ativo a um preço e uma data predeterminados. O activo subjacente neste tipo de comércio pode ser uma mercadoria ou uma segurança / instrumento financeiro. O vendedor concorda com os mesmos termos no lado oposto da transação.
Os contratos de futuros podem ser escritos para incluir a entrega física do ativo subjacente ou meramente uma troca de caixa com base na diferença entre o preço predeterminado eo preço de mercado no último dia da vida do contrato.
Os vários participantes do mercado em futuros podem variar de produtores e fornecedores para comerciantes e especuladores. Por exemplo, um fazendeiro de soja pode vender um contrato de futuros para bloquear um preço para a próxima safra. Um especulador pode comprar ou vender contratos de futuros com base em sua perspectiva de preço.
Agora vamos dar uma olhada mais profunda nos futuros, analisando um exemplo específico sobre contratos de futuros de soja:
Como você pode ver, um contrato de futuros de soja padrão (/ ZS) representa 5.000 bushels. Contratar um contrato de soja, portanto, representa um valor nocional de US $ 49.250, se assumirmos um preço de $ 9.85 / bushel (5.000 x $ 9.85 = $ 49.250).
Agora considere um agricultor que espera uma colheita de 50 mil bushels (equivalente a 10 contratos).
Se este agricultor considerar $ 9.85 um bom preço, ele / ela pode decidir vender 10 contratos futuros sobre soja agora em vez de esperar para ver qual é o preço quando seu produto está pronto para entrega. O fazendeiro, portanto, bloqueou um preço de $ 9.85 x 50.000 bushels, ou $ 492.500 para a colheita deste ano.
Embora o preço da soja possa flutuar entre a data de negociação e a entrega final, o agricultor removeu algum grau de incerteza de preço da equação, especialmente na parte de baixo. No entanto, o agricultor corre o risco de o preço dos futuros de soja aumentar (potencialmente substancialmente) antes da data de entrega.
Olhando para este mesmo exemplo de outra perspectiva, considere um especulador que comprou os 10 contratos de futuros de soja do agricultor.
Usando estatísticas históricas ou previsões meteorológicas, o especulador provavelmente prevê um aumento no preço da soja antes da conclusão do contrato. Ao comprar 10 contratos de futuros, o especulador concordou em receber entrega em 50 mil bushels de soja por um preço comercial de US $ 492,500.
Se o especulador estiver errado e o preço de mercado da soja cair abaixo de US $ 9,85 até a data de entrega, o especulador perdeu a diferença entre o preço da operação inicial e o preço à vista multiplicado pelo número de bushels. Se a soja caiu para US $ 9,00 / alqueireiro, o especulador perderia $ 42,500 ($ 9,85 - $ 9,00 x 50,000) no comércio.
A recente queda nos preços do petróleo bruto é um excelente exemplo do poder de negociação de futuros.
Os produtores que alavancaram os futuros para bloquear preços mais altos antes da forte queda no preço do petróleo são posicionados substancialmente melhor do que os produtores que não protegiam seu risco.
Enquanto os futuros obrigam os participantes no mercado a comprar ou vender um ativo subjacente, os contratos de opções permitem uma flexibilidade relativamente maior.
Os participantes do mercado que as opções de compra têm o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo a um preço fixo em ou antes de uma determinada data. O preço definido é "o preço de exercício" e a data certa é "a data de validade".
Como os futuros e as ações, as opções negociam em bolsas e definiram os termos do contrato. O subjacente de uma opção é outro bem ou segurança, o que torna esse instrumento financeiro tão versátil.
As opções também são chamadas de derivativos, porque seu preço é "derivado" do valor de outro recurso. No caso dos estoques, uma opção deriva seu valor do estoque subjacente. Adequadamente, outro termo para opções de compra de ações é, portanto, "derivativos de patrimônio".
Dada a complexidade de um contrato de opção à primeira vista, considere este exemplo do mundo real:
Imagine que o proprietário de uma fazenda no Texas quer vender uma opção para comprar sua propriedade cinco anos a partir de agora por US $ 300.000. Quanto vale esse direito (mas não obrigação)?
Isso dependeria de quanto vale a propriedade neste momento, e quanto antecipa valer cinco anos no futuro.
Imagine que você compre a opção e imediatamente depois de assinar o contrato, o petróleo é descoberto abaixo da propriedade ao lado da fazenda. Parece plausível que toda a terra nessa área (incluindo a fazenda que você tem direito de comprar) aumentaria substancialmente em valor.
Conseqüentemente, a opção que você possui para comprar o rancho por um preço fixo também aumentaria em valor. O valor da sua opção, portanto, "deriva" seu preço pelo valor da terra subjacente.
Essa mesma estrutura de comércio pode ser aplicada a quase todos os ativos ou segurança (assumindo que você pode encontrar alguém para trocar o outro lado). Uma grande variedade de ações, índices e commodities oferecem opções.
Por exemplo, o estoque da Apple (AAPL) atualmente está negociando cerca de US $ 95. Quanto você pagaria o direito de comprar ações da Apple por US $ 150 em janeiro de 2017?
Bem, a resposta depende da previsão de ações da Apple até essa data.
Se você acha que a Apple vai disparar no próximo ano, essa opção pode ter um valor considerável na sua opinião. Mas se você acredita que as ações da Apple permanecerão estagnadas, ou mesmo diminuem em janeiro do próximo ano, você pode atribuir um valor de zero ao contrato.
Neste exemplo, podemos realmente observar o preço de mercado atual para o direito (mas não a obrigação) de comprar ações da Apple por US $ 150 na terceira sexta-feira de janeiro de 2017.
Com o estoque da Apple (AAPL) atualmente negociando cerca de US $ 95 a partir de fevereiro de 2018, o preço atual do contrato de opção de garantia $ 150 em janeiro de 2017 é de US $ 0,45.
Nas opções de equivalência patrimonial, um contrato é igual a 100 ações. Isso é conhecido como o multiplicador.
Digamos que você quisesse possuir o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações da Apple até janeiro de 2017.
Como um contrato é igual a 100 ações, você pagaria o preço da opção ($ 0.45) vezes o número de contratos, o multiplicador por esse direito. Nesse caso, esse seria um custo total de $ 0.45 x 1 x 100 = $ 45.
Se você queria o direito de possuir 1.000 ações da Apple até janeiro de 2017, você poderia comprar 10 contratos por um custo total de US $ 0,45 x 10 x 100 = $ 450.
Se o estoque da Apple se valorizar acima de US $ 150 por ação antes do vencimento da sua opção, você pode vender suas opções com lucro ou exercer seu direito de comprar ações da Apple a um preço de US $ 150. Tenha em mente que exercitar a opção (direita) e comprar o estoque exigirá um capital considerável.
Cem ações do estoque da Apple em US $ 150 / ação custarão US $ 15.000 em capital. Mil mil ações custariam US $ 150.000.
Futuros e opções são contratos extremamente dinâmicos que ajudam os participantes do mercado a assumir e proteger o risco. Informações adicionais sobre futuros e opções estão disponíveis através do site do tastytrade.
Se você tiver alguma dúvida ou comentário, recomendamos que você entre em contato conosco no support @ tastytrade.
Sage Anderson possui uma extensa base de negociação de derivados de ações e gerenciamento de carteiras baseadas em volatilidade. Ele negociou centenas de milhares de contratos em todo o espectro de indústrias no universo de estoque único.
Uma reunião recente dos maiores países produtores de petróleo do mundo em Doha terminou sem um acordo para "congelar" a produção. A publicação de hoje fornece um contexto sobre o que isso poderia significar pelo preço do petróleo bruto.
Dominar as opções de equivalência patrimonial é uma coisa, mas dominar as opções de produtos de futuros é bastante diferente. Clique para expandir seu conhecimento sobre esses títulos dinâmicos.
Há algumas coisas em que podemos contar e pagar taxas é uma delas. É por isso que estamos cobrindo impostos trimestrais estimados. Leia mais para mais informações!
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.
INFORMAÇÕES ÚTEIS.
O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado.
Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas.
tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.

Cinco vantagens de Futures Over Options.
Futuros e opções são instrumentos derivativos, o que significa que eles derivam seu valor de um objeto ou instrumento subjacente. Ambos os futuros e as opções têm suas próprias vantagens e desvantagens. Uma das vantagens das opções é óbvia. Um contrato de opção fornece ao comprador do contrato o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo ou instrumento financeiro a um preço fixo no ou antes de um mês futuro predeterminado. Isso significa que o risco máximo para o comprador de uma opção é limitado ao prémio pago.
Mas os futuros têm vantagens significativas em relação às opções. Um contrato de futuros é um acordo vinculativo entre um comprador e vendedor para comprar ou vender um ativo ou instrumento financeiro a um preço fixo em um mês futuro predeterminado (leia mais em "Futuros Fundamentals"). Embora não seja para todos, eles são adequados para certos investimentos e certos tipos de investidores. Abaixo, apresentamos cinco vantagens de futuros sobre opções:
Os futuros são ótimos para negociar certos investimentos: os futuros podem não ser a melhor maneira de negociar ações, por exemplo, mas são uma ótima maneira de trocar investimentos específicos, como commodities, moedas e índices. Suas características padronizadas e níveis muito altos de alavancagem os tornam particularmente úteis para o investidor de varejo tolerante ao risco. A alta alavancagem permite que esses investidores participem em mercados aos quais eles talvez não tenham tido acesso de outra forma. Custos de negociação antecipados corrigidos: os requisitos de margem para grandes commodities e futuros de divisas são bem conhecidos, pois foram relativamente inalterados há anos. Os requisitos de margem podem ser aumentados temporariamente quando um recurso é particularmente volátil, mas na maioria dos casos, eles são inalterados de um ano para o outro. Isso significa que um comerciante sabe antecipadamente quanto tem que ser colocado como margem inicial. Por outro lado, o prémio de opção pago por um comprador de opção pode variar significativamente, dependendo da volatilidade do activo subjacente e do mercado amplo. Quanto mais volátil for o subjacente ou o mercado amplo, maior será o prémio pago pelo comprador da opção. Sem decadência de tempo: esta é uma vantagem substancial das opções de futuros. As opções estão desperdiçando ativos, o que significa que seu valor diminui ao longo do tempo (um fenômeno conhecido como decadência do tempo). Há uma série de fatores que influenciam a decadência do tempo de uma opção, uma das mais importantes é a hora de expirar. Um comerciante de opções deve prestar atenção ao decadência do tempo, porque pode prejudicar severamente a rentabilidade de uma posição de opção ou transformar uma posição vencedora em uma perda. O Futuro, por outro lado, não tem que lidar com a decadência do tempo. Liquidez: esta é outra grande vantagem das opções sobre futuros. A maioria dos mercados de futuros são muito profundos e líquidos, especialmente nas commodities, moedas e índices mais comumente negociados. Isso dá origem a spreads restritos de oferta e solicitação e garante aos comerciantes que eles possam entrar e sair das posições quando necessário. Opções, por outro lado, nem sempre têm liquidez suficiente, especialmente para opções que estão bem longe do preço de exercício ou expiram bem no futuro. O preço é mais fácil de entender: o preço futuro é intuitivamente fácil de entender. De acordo com o modelo de preço "custo-de-carry", o preço futuro deve ser o mesmo que o preço à vista atual, além do custo de transportar (ou armazenar) o ativo subjacente até o vencimento do contrato de futuros. Se os preços spot e futuros estiverem fora de alinhamento, a atividade de arbitragem ocorreria e corrigiria o desequilíbrio. O preço das opções, por outro lado, é geralmente baseado no modelo Black-Scholes, que usa uma série de insumos e é notoriamente difícil para o investidor médio entender.
A linha inferior: embora as vantagens das opções em relação aos futuros estejam bem documentadas, os futuros também possuem uma série de vantagens em relação a opções, como a adequação para a negociação de certos investimentos, custos de negociação inicialmente corrigidos, falta de tempo de deterioração, liquidez e modelo de preços mais fácil.

As 4 vantagens das opções.
As opções negociadas no câmbio começaram a negociar em 1973. Mas, ao longo da última década, a popularidade das opções cresceu a passos largos. De acordo com os dados compilados pelo Conselho da Indústria de Opções, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2007, esse número cresceu para um recorde histórico de mais de 3 bilhões.
Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de investimentos arriscados que só os comerciantes especialistas possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, analisaremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que podem adicionar ao seu portfólio.
As vantagens das opções.
Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente anexadas às opções pelas mídias financeiras e por algumas figuras populares no mercado. No entanto, é importante que o investidor individual obtenha os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.
Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem específica) que as opções podem dar a um investidor: podem proporcionar uma maior eficiência de custos; eles podem ser menos arriscados do que as ações; eles têm o potencial de entregar maiores retornos percentuais; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como estas, você pode ver como aqueles que estiveram usando opções por algum tempo não perderiam a falta de popularidade das opções no passado. Vejamos essas vantagens uma a uma. (Se você precisar de uma atualização nas opções, consulte o nosso Tutorial de Bases de Opções).
Digamos que você deseja comprar a Schlumberger (SLB) porque você acha que vai acontecer nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto a SLB está negociando em US $ 131; Isso custaria um total de US $ 26.200. Em vez de colocar tanto dinheiro, você poderia ter ido ao mercado de opções, escolher a opção adequada que imita as ações de perto e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso traria seu investimento total para US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada em sua conta para obter interesse ou ser aplicada a outra oportunidade que ofereça um melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.
2. Menos riscos - Dependendo de como você os usa.
Há situações nas quais as opções de compra são mais arriscadas do que possuir ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de abertura. (Para saber mais sobre as lacunas, consulte Parar ou limitar encomendas protegê-lo contra lacunas no preço de uma ação?)
As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também os torna mais seguros do que os estoques. Quando um investidor compra estoques, uma ordem de perda de parada é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com estas ordens reside na natureza da própria encomenda. Uma ordem de parada é executada quando o estoque é negociado em ou abaixo do limite conforme indicado na ordem.
Por exemplo, digamos que você compre um estoque em US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, então você coloca uma ordem de parada de US $ 45. Este pedido se tornará uma ordem de mercado para venda uma vez que as ações negociam em ou abaixo de US $ 45. Esta ordem funciona durante o dia, mas pode levar a problemas durante a noite. Diga que vá para a cama com o estoque fechado em US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, você ouve que há notícias de última hora sobre o seu estoque. Parece que o CEO da empresa está mentindo sobre os relatórios de ganhos por algum tempo agora, e também há rumores de desfalque. O estoque deverá abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando o estoque é aberto, você vende em US $ 20, bloqueando uma perda considerável. A ordem stop-loss não estava lá para você quando você mais precisava.
Se você tivesse comprado uma opção de proteção, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop-loss, as opções não se fecham quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de hedging.
Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de ações), onde você compra uma chamada no dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitarão até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço do estoque. Se você tivesse comprado a chamada de $ 45 em vez do estoque, sua perda ficaria limitada ao que gastou na opção. Se você pagou US $ 6 pela opção, você perderia apenas os $ 6, e não os US $ 31 que perderia se você possuísse o estoque. A eficácia das ordens de parada diminui em comparação com a parada natural, em tempo integral, oferecida pelas opções. (Para saber mais, confira Make Your Portfolio mais seguro com investimentos arriscados.)
Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se gastar muito menos dinheiro e obter quase o mesmo lucro, você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é o que as opções normalmente oferecem aos investidores.
Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar a porcentagem de retorno do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (comprada em US $ 6). Digamos também que a opção possui um delta de 80, o que significa que o preço da opção mudará 80% da variação do preço da ação. Se o estoque subisse US $ 5, sua posição de estoque proporcionaria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento de estoque (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Claro, devemos salientar que, quando o comércio não é o seu caminho, as opções podem exigir um grande impacto: existe a possibilidade de perder 100% do seu investimento. (Para saber mais sobre preços de opção e lucro, consulte Compreendendo o preço da opção.)
4. Mais alternativas estratégicas.
As posições sintéticas apresentam aos investidores formas múltiplas de alcançar os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, existem muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo desse requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores utilizam corretores que simplesmente não permitem o curto prazo das ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário é virtualmente algemas investidores e os força para um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa. Mas nenhum corretor tem nenhuma regra contra os investidores que a compra coloca para jogar a desvantagem, e este é um benefício definitivo da negociação de opções.
O uso de opções também permite que o investidor troque a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: nenhuma direção. As opções permitem ao investidor trocar não apenas movimentos de ações, mas também a passagem de tempo e movimentos de volatilidade. A maioria dos estoques não tem grandes movimentos a maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e então eles fazem isso raramente. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode ser o fator que decide se seus objetivos financeiros são atingidos ou se eles permanecem simplesmente um sonho. Somente as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todos os tipos de mercado.
Maior Eficiência de Custo Menos Riscos Maior Potencial Retorna Mais Alternativas Estratégicas.
É o alvorecer de uma nova era para investidores individuais. Não deixe para trás!

Por que opções comerciais em vez de futuros
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Por que trocar futuros se você tiver opções.
Parece que o futuro é uma obrigação, enquanto as opções são um "direito, mas não obrigação". Se isso for verdade, por que alguém poderia lidar com os futuros? Uma obrigação é sempre menos desejável do que uma opção, não?
Sim, desde o ponto de vista até o fim do especulador / investidor em ações, é ridículo assumir responsabilidades quando você não precisa. É por isso que as opções de estoque único são muito mais líquidas do que os futuros de ações individuais.
No entanto, se você é um fazendeiro com uma enorme hipoteca dependendo do caos dos mercados agrícolas que são extremamente voláteis, uma estrutura diferente pode atrair você. Você pode prolongar as suas entradas enquanto corta suas saídas, bloqueando um lucro. Esse lucro é provavelmente menor que o que se poderia esperar a longo prazo sem hedging, mas certamente será menos volátil.
Aqui é onde a vantagem dos futuros vem para esse tipo de estrutura: a margem nos longos e shorts pode compensar-se mutuamente, forçando o fazendeiro a colocar muito menos do próprio dinheiro para se proteger. Com opções, este não é o caso.
Além disso, a margem bruta entre os insumos raramente flutua em um grau incontrolável, então, se os seus shorts aumentarem mais rápido do que os seus longos, você só terá que registrar margem no valor da mudança na rede dos longos e shorts.
É por isso que, enquanto as opções sobre commodities existem para satisfazer os especuladores, os futuros são os mais líquidos.
Essa questão faz suposições que não se mantêm em geral.
Somente as opções européias se comportam um pouco como os futuros, pois você precisa esperar até o vencimento para se exercitar. Se você está escrevendo a opção, a contraparte tem o direito e você tem a obrigação.
Quanto ao porquê para lidar com os futuros: Bem, há apenas um contrato por data de vencimento, e não toda uma cadeia de contratos (as opções vêm a preços de exercício diferentes). Isso, por sua vez, significa que toda a liquidez está nesse contrato e não está espalhada pela cadeia.
Então, além disso, depende dos contratos subjacentes que você está falando. Muitas vezes, especialmente quando se trata de commodities, não existe uma cadeia de opções no produto spot, mas apenas opções nos contratos de futuros.
Em resumo, a questão é um pouco falso. Opções e futuros evoluíram historicamente e de forma independente, e não deveriam ser substituíveis um pelo outro. Portanto, seus direitos e obrigações são apenas um subproduto histórico e não sua característica definidora. Sugiro que você o refine para uma classe de ativos específica.
Com as opções, você paga um prêmio que se relaciona com a volatilidade esperada (a chamada "implícita"). Com os futuros, não há hipóteses sobre a volatilidade de um estoque subjacente. Em geral, quando as opções de negociação trocam a direção e a futura volatilidade esperada de um subjacente, enquanto os futuros são apenas negócios direcionais.

Comments

Popular posts from this blog

Sistema de negociação tb3

Sistema de negociação Tb3. Opção binária - Aplicação de Negociação Classificada # 1. em 20 países * * De acordo com o ranking atual do appstore (junho de 2018). Incluindo Alemanha, Austrália, Canadá, França, Rússia etc. promoções CADA DIA. Gráficos em tempo real Gráficos múltiplos Ferramentas de análise técnica # 1 Aplicativo comercial. Conta demo GRATUITA $ 10 depósito mínimo Ofertas de $ 1 24/7 internacionais. (b) conformação helicoidal na estrutura de RMN do complexo com a comercialização TAZ1 de CBP [21] 6.et al. Biol. Quais segmentos desta exibição VF irão acender e qual número aparecerá. 5 rads p e, se assumimos perdas de rotação insignificantes. Membros que não participaram do torneio 25 (incorreto) SELECIONE o MemberID FROM Entry WHERE TourID 25 O Listado 7-23 seleciona todas as linhas da tabela Entry que não são para o torneio 25. Muitas vezes, uma única instância do Tomcat pode fornecer serviços para dezenas de hosts virtuais. Taylor Z, Molloy D, Hill V, a função de congelame

Strategi scalping dalam forex

Strategi forex scalping grátis. Fiji Trend_alerts mtf. Mql4 smFisherTransform3_impr. Gostaria de aprender como negociar. Strategi scalping dalam forex. Saiba como couro cabeludo com indicadores técnicos, outras análises. Strategi Forex scalping membantu para comerciante forex untuk membuat keuntungan yang sangat cepat di pasar forex. Aprenda com o mundo. Saiba como couro cabeludo com indicadores técnicos, outras análises. Registre-se gratuitamente para o nosso serviço de couro cabelereiro para ver como estamos fazendo. Scalpers de Forex com sucesso pode ter acesso ao capital do investidor. Uma estratégia de negociação é fundamental para o comércio de Forex. Scalping adalah sebuah cara dalam Trading Forex untuk memanfaatkan situasi pergerakan harga yang sangat kecil. Forex Scalping estratégia explicada por especialistas, como escalar forex sem ser queimado por brokers FX. Uma coleção de estratégias de escalação simples e avançadas para iniciantes e comerciantes de forex experientes. Sai

Código de cupom do reino unido

Código comercial do Reino Unido. & # 163; 37 Off Hughes Direct Discount Codes outubro de 2017. Use estes cupons promocionais Hughes Direct e. e seu diretor de Comércio Elétrico. na entrega do sistema de coleta e reciclagem do Reino Unido para incentivar. Código do voucher da cabine do diodo emissor de luz | Códigos de vouchers de desconto LED Hut. Obtenha os mais recentes Códigos de Vouchers de LED Hut e Vouchers de Desconto do LED on-line número 1 do Reino Unido. À procura de códigos de cupom LED Hut? . No comércio? Ajuda LED. Como classificar as importações e exportações usando o UK Trade. Como classificar as importações e exportações usando o UK Trade. Use a Tarifa de Comércio do Reino Unido para encontrar o código de mercadoria para. mesmo sistema de classificação. Vouchers de desconto oficial da Currys - Últimas ofertas & Códigos. Códigos de Vouchers de Currys Exclusivos - Dinheiro. Currys PC World Voucher Codes. . Usando os códigos listados acima, você pode usar o descont